peacell Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 faz fiz trokei tudo...ele toka e presta no viva voz! + o audio nao nao dah nadas!! espero soluçaoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 BOa NOite, Srº abaixo disponibilizo um " Link " com um possivel reparo. -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-29.html#post55307 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solano Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 BOa NOite, Srº abaixo disponibilizo um " Link " com um possivel reparo. -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-29.html#post55307 Boa Sorte nao tem como melhorar a foto nao da ver qual componete e preciso retirar ou c nao e preciso retirar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 nao tem como melhorar a foto nao da ver qual componete e preciso retirar ou c nao e preciso retirar Verifique se ah algum componente no local indicado. Se sim faça o jumper com eles no local. Não dando certo, retire-os e faça sem os mesmos. Estou sem essa placa aqui. Se não te daria certeza. Faça e post resultados. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 tem como colocar outra foto com melhor qualidade!!! agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 tem como colocar outra foto com melhor qualidade!!! agradeço!!! Amigo, a imagem na verdade é apenas uma ponte (Jumper), só fazer ele ligando um lado ao outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Só complementando o nosso amigo Heitor, caso não resolva com jumper, faça uma atualização de software nele, acreditem se quiserem, mas já resolvi um assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 pois é eu sei so queria saber quais o capasitores pra fazer os jumps!! pq na imagem tam meia ruim!!! pq tem 4 capasitores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 pois é eu sei so queria saber quais o capasitores pra fazer os jumps!! pq na imagem tam meia ruim!!! pq tem 4 capasitores!! Amigo peacell no momento estou sem nenhuma placa aqui pra tirar a foto, mas olhando a placa de cima pra baixo, é o segundo e o terceiro. Ok a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 vlw aew toninhosantos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 vlw aew toninhosantos!! Resolveu amigo ? Poste resultados para que nossa moderação possa dar continuidade ou dar por encerrado o tópico. Abraços e ótimo fim de feriado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Fiz igual o amigo toninho santos disse ,olhando a placa de cima pra baixo, é o segundo e o terceiro, até funcionou porem na hora de liga o aparelho ele fica dando uns zumbido tipo os aparelho Siemens antigamente na hora de liga ,ate postei uma foto aki so nao ficou bom o desenho mas creio que dá pra entender . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.