samuel tenorio pontes Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 (editado) oi meu moto g5s plus nao quer entra em modo fastbood mas ele inicia normal eu esqueci a senha por isso quero formata Editado Julho 31, 2019 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 O mais provável é algum problema com tecla de abaixar volume. Abra o aparelho e tente com uma pinça acionar o botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 2 horas atrás, samuel tenorio pontes disse: oi meu moto g5s plus nao quer entra em modo fastbood mas ele inicia normal eu esqueci a senha por isso quero formata boa Tarde amigo , forum destinado para técnicos , leve a uma assistencia especializada mais próxima . Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.