Leandro Rosa Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Pois é pessoal estou com alguma dificuldade em conseguir o seguinte material: Display HTC P4351 com o P/N 60H00085-00M Flex HTC P4351 com o P/N: 2007-02-05 50HI0055-41M-A Ja contactei alguns fornecedores mas ninguem consegue isto. Alguem possui estes 2 componentes ou sabe onde eu posso conseguir? Muito obrigado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Ola de novo. Consegui um flex e um display novos mas para minha supresa continua sem aparecer nada na tela. Ligo atraves do cabo usb no computador e ele deteta atraves do active sync, mas na tela nao da qualquer imagem. alguem tera por favor o esquema eletrico ou jumper para este modelo a nao ser que seja software pois ainda nao atualizei nem flashei. Cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.