Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 3 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução .. amigo ao abrir um post, seja claro no topico e no texto, pois dessa forma poderemos lhe ajudar, do jeito que vc abriu o topico temos que advinhar que aparelho é esse. por favor coloque caracteristica do aparelho e qual problema dele, no caso vejo que é conta mi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 isso meu amigo conta mi . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 2 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: isso meu amigo conta mi . qual modelo seria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 meu amigo na traseira dele tem um codigo do modelo que é este M1804E4A quando eu pesquiso da isso Xiaomi Mi Max 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 5 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: meu amigo na traseira dele tem um codigo do modelo que é este M1804E4A quando eu pesquiso da isso Xiaomi Mi Max 3. Amigo, esse modelo você faz via UMT tem o equipamento? Sem ele ou outro que faça você não consegue remover! Apenas com serviço remoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 7 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: meu amigo na traseira dele tem um codigo do modelo que é este M1804E4A quando eu pesquiso da isso Xiaomi Mi Max 3. possue UMT ? olhe os arquivos do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=mi+max+3 iGor Almeida® reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 então só faz com a umt não tenho ela , de outra forma não resolve ne ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 1 minuto atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: então só faz com a umt não tenho ela , de outra forma não resolve ne ? de outra forma so via remoto com alguem que faça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 1 hora atrás, Claudio Neto disse: possue UMT ? olhe os arquivos do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=mi+max+3 não tenho essa umt :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Boa tarde amigo, Eu faço o serviço remoto, caso tenha interesse me chame via MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.