Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução .. Citar
Claudio Neto Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 3 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução .. amigo ao abrir um post, seja claro no topico e no texto, pois dessa forma poderemos lhe ajudar, do jeito que vc abriu o topico temos que advinhar que aparelho é esse. por favor coloque caracteristica do aparelho e qual problema dele, no caso vejo que é conta mi. Citar
Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 1, 2019 Autor Postado Agosto 1, 2019 isso meu amigo conta mi . Citar
Claudio Neto Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 2 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: isso meu amigo conta mi . qual modelo seria ? Citar
Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 1, 2019 Autor Postado Agosto 1, 2019 meu amigo na traseira dele tem um codigo do modelo que é este M1804E4A quando eu pesquiso da isso Xiaomi Mi Max 3. Citar
iGor Almeida® Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 5 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: meu amigo na traseira dele tem um codigo do modelo que é este M1804E4A quando eu pesquiso da isso Xiaomi Mi Max 3. Amigo, esse modelo você faz via UMT tem o equipamento? Sem ele ou outro que faça você não consegue remover! Apenas com serviço remoto! Citar
Claudio Neto Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 7 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: meu amigo na traseira dele tem um codigo do modelo que é este M1804E4A quando eu pesquiso da isso Xiaomi Mi Max 3. possue UMT ? olhe os arquivos do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=mi+max+3 iGor Almeida® reagiu a isso 1 Citar
Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 1, 2019 Autor Postado Agosto 1, 2019 então só faz com a umt não tenho ela , de outra forma não resolve ne ? Citar
Claudio Neto Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 1 minuto atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: então só faz com a umt não tenho ela , de outra forma não resolve ne ? de outra forma so via remoto com alguem que faça. Citar
Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 1, 2019 Autor Postado Agosto 1, 2019 1 hora atrás, Claudio Neto disse: possue UMT ? olhe os arquivos do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=mi+max+3 não tenho essa umt :/ Citar
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 Boa tarde amigo, Eu faço o serviço remoto, caso tenha interesse me chame via MP. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.