alexsmaniotto Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 15 minutos atrás, alexsmaniotto disse: aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado. ja verificou blacklist ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 imei ta tudo certo, ele me da essa mensagem aqui ó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 agora ele aparece vivo mas não registra na rede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Bom dia amigo, ele acha todas as operadoras em busca manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 sim, porém ele não consegue se registrar na rede, e fica so em chamadas de emergencia... desconfiado que é placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 20 horas atrás, alexsmaniotto disse: imei ta tudo certo, ele me da essa mensagem aqui ó ja testou com outras operadoras ? ja verificou em outros sites sobre imei https://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Bom dia amigo, verifique se o IMEI da tampa bate com o do software do aparelho, alguns aparelhos podem ter sido alterados e por isso é sempre bom conferir amigo... Vá tambem no discador e digite o codigo *#0011#, vá nas opções do sim1 e nos mande foto para podermos analizar o estado do modem do aparelho Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Meus amigos agradeço mesmo muito obrigado, mas a moça retirou o aparelho e ela quer enviar direto pra samsung, agradeço mesmo muito obrigado. Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.