Neto Penques Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Amigos estou com esse M7 3G mas não sei a versão dele, dual core, quad core, plus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Abra a tampa traseira e verifique o modelo da placa e processador e se possível post uma foto nítida da placa aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 15 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Abra a tampa traseira e verifique o modelo da placa e processador e se possível post uma foto nítida da placa aqui. Segue as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Agosto 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Em 01/08/2019 em 17:53, Jesiel Pfeifer disse: Abra a tampa traseira e verifique o modelo da placa e processador e se possível post uma foto nítida da placa aqui. consegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Pela foto me parece ser o M7 3G QuadCore mas não tenho certeza, pelo modelo m7 3g v2 6-20150109 na etiqueta é o modelo que citei antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Agosto 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 testei as 2 opçoes quadcore e não reconheceu :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.