Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Fala moçada, estou com X230ds( K4 17) no qual não esta ativando o wifi, bluetooth, gps e radio fm, já troquei o ci U1201, U1205 e o cristal oscilador gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema! Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 26 minutos atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse: Fala moçada, estou com X230ds( K4 17) no qual não esta ativando o wifi, bluetooth, gps e radio fm, já troquei o ci U1201, U1205 e o cristal oscilador gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema! Desde já agradeço! bom dia querido veja se não possuil oxidação ou se ci U1201, U1205 não estão danificado segue o manual eletrico se possivel poste uma foto nitida da região responsavel pelo wifi LGX230DS_SVC_Manual_V1.0_170320.pdf Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 já fez software pra ve se resolve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.