Kelvin Ferraz Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 (editado) Olá pessoal, estou com um problema aqui essa semana!! Chegou um moto x2 aqui informando que parou do nada e não ligava nem carregava. Realmente quando ligava só ficava na tela da Motorola, quando desligava ele e colocava para carregar só ficava a tela da bateria mas não subia carga. Fiz o teste para saber a amperagem da bateria e estava totalmente carregada. Logo então tentei dar um Hard Reset, só que apresentou um erro de Login se não me engano nem continuava o hard reset, dava falha. Após isso tentei instalar uma rom pra ver se era algum problema no android. Só que o Bootloader dele está bloqueado, então não seguia a instalação. Alguém sabe como me ajudar? Levei em outro lugar pra ver se um colega conseguia arrumar mas ele me falou que no software/box tava apresentando um tipo de curto. Porém não detectei nenhum curto quando testei. Se alguém puder me ajudar, entre em contato comigo no XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; Regras Editado Agosto 2, 2019 por Claudio Neto proibido divulgacao dados pessoais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 voce te que passar a ultima rom no aparelho, nao passou por causa do bootloader bloqueado foi porque voce nao estava passando ultima versao do sistema. tente essa rom. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2473 Kelvin Ferraz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Ferraz Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Já tentei várias recentes e apresenta o mesmo erro de bootloader, vou ver com essa ai. O medo é comprar e não funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 2 minutos atrás, Kelvin Ferraz disse: Já tentei várias recentes e apresenta o mesmo erro de bootloader, vou ver com essa ai. O medo é comprar e não funcionar. possui alguma box ou esta fazendo pelo arquivo .bat ? , vc nao vai se arrepender assinando pois nao vai so usufruir desse arquivo. olha e da retorno se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Ferraz Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Estou sem box no momento, estou fazendo pelo CMD e as vezes tento pelo RSD Lite. Mas sem nenhum resultado satisfatório. Vou testar e mando aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.