ederson123 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Bom dia a todos. Ontem fui desbloquear um nokia 5310 e precisei passar uma flash na n-box com a versão 9.42. Até aí tudo normal, mas o aparelho está desligando sozinho. Ele liga normal, funciona perfeito mas daí uns 10 minutos ou até menos, ele desliga sozinho. Não sei se influencia em alguma coisa, mas o imei dele está corrompido, está 12345610654321?. Sei que as regras não permitem falar em imei, mas nesse caso acho válido o comentário. Se alguem puder me dar uma solução ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 atualize e passe uma pm boa nele. que volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 amigo aqui esta a solução pro problema do aparelho atualize com essa versão aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-21.html#post24771 e logo apos aplique essa pm http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-4.html#post29721 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 amigo, só complementando já citado pelos amigos Adelnor e Alex.. Passe uma flash em outra Versão de preferencia a 10.10.. em seguida aplique uma PM e depois Faça o desbloqueio. fica ai minha dica Brother.. Abraço. Se for Util clique em Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Janeiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 amigo, só complementando já citado pelos amigos Adelnor e Alex.. Passe uma flash em outra Versão de preferencia a 10.10.. em seguida aplique uma PM e depois Faça o desbloqueio. fica ai minha dica Brother.. Abraço. Se for Util clique em Obrigado. Valew amigos, estou baixando os arquivos..só uma pergunta, a questao do imei corrompido irá resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Só uma dica, no caso de passar essa PM aconselho a ter mais cuidado pois muitas das vezes a PM leva a problemas mais graves. Quando terminar de atualizar o mesmo marque todas as opções e de um UI Settings. Depois disso teste o aparelho se mesmo assim ele continuar reiniciando ae sim o senhor repete o processo e faça o que o amigo Alex lhe indiciou acima. Valew amigos, estou baixando os arquivos..só uma pergunta, a questao do imei corrompido irá resolver? A questão do assunto do IMEI e extremamente proibida meu querido mais tente esse processo que lhe passaram. Grato a todos pelas resposta vamos aguardar o amigo postar resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Amigo sem chances de volta ao normal o imei do seu atc somente gravando uma RpL e acho difícil quem gera RpL hoje em dia!Eh verdade Paulo, mas de repente dá recuperar desde que ele tenha feito os backups. Se le fez pela Mxkey o backup é feito automático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Janeiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Eh verdade Paulo, mas de repente dá recuperar desde que ele tenha feito os backups. Se le fez pela Mxkey o backup é feito automático. Pessoal fiz o procedimento e já tem 10 min que o aparelho está ligado. Vou esperar mais um pouco até dar a resposta definitiva a vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Estamos aguardando para que possamos dar encerramento do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Janeiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Estamos aguardando para que possamos dar encerramento do tópico. Pessoal funcionou beleza sem desligar até o momento, só que está em inglês. Teria essa vresão 10.10 em português? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Pessoal funcionou beleza sem desligar até o momento, só que está em inglês. Teria essa vresão 10.10 em português? aqui esta amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-27.html#post30965 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 aqui esta amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-27.html#post30965 podem encerrar que ficou blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados