Kleber Comitre Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Pessoal estou com um z2 play que não sai do modo fastboot... O Ary postou uma firmware desse modelo no clansoft e mesmo assim quando ele reinicia ele volta em fastboot, se clicar em ''Start'' ele reinicia e entra no modo novamente. Se eu tentar entrar em modo recovery ele fica preto e só apertando volume - + power para voltar ao fastboot. Esse modelo de z2 play é diferente, ele é 32GB e é só 1 chip. Já passei software pelo RSD, UMT e por comando. Já usei todos comandos possíveis que eu sei. Fico no aguardo de qualquer dica. Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 boa noite amigo , passe esses dois comando via minimal adb com o aparelho em modo fastboot e veja se resole seu problema : fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Bom dia amigo. Já tinha efetuado esse comando, porém fiz novamente e ainda está na mesma situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Tenda da um fix fastboot na Umt , já tentou da um hard reset ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Tentei passar o fix fastboot e sem sucesso também. Ele não entra no recovery para dar o hard reset manualmente. Fiz o wipe pela umt e mesmo assim defeito continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Agosto 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Port : Fastboot Mode Baud Rate : Not Applicable Device : Motorola QCOM Operation : Reboot Bootloader (Fastboot) Searching for Device in FastBoot Mode... OK Reading Phone Information... Model : XT1710-01 Boot Ver. : moto-msm8953-C0.CD Baseband : M8953P_23.33.07.34.01R ALBUS_NA_CUST Software : Blur_Version.27.21.26.albus.retail.en.US CPU : MSM8953 RAM : 3GB MICRON LP3 DIE=6Gb M5=03 M6=00 M7=00 M8=7B EMMC : 32GB MICRON Q3J97V RV=08 PV=10 FV=00000000000000A7 Rebooting to Booloader... Done Operation Finished. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\190803_103459.log Estou achando estranho essa versão do software, não me parece a mesma que eu baixei e apliquei do clansoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.