jricardovip1 Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Bom dia galera! Estou com um LG K11+ X410 que não carrega. Quando vc conecta ele desligado no carregado, mostra a bateria na tela como se fosse carregar mas não vai, e quando coloca no carregado ele ligado, não da sinal nenhum que vai carregar. Ele foi molhado, fiz a desoxidação e a troca do conector de carga, mas ficou do mesmo jeito. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnJohnCellRecife Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Estou com o mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio s s junior Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 tmb estou com o msmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ComputerCell@ Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Ola amigos, estou com uma placa na bancada que apresentava os mesmos sintomas do post, solucionei retirando as cameras e o aparelho voltou a carregar normalmente! obs: aparelho foi molhado fiz desoxidacao e ressolda no ci de carga tambem, porem, estes nao resolveram, apenas quando isolei as cameras voltou ao normal tanto ligado quanto desligado. obs1: Ainda vou testar com cameras no lugar apos limpa-las, no mais fica a dica de minha experiencia de hoje pra gente! Emanuel_pe reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 ja tocaram a bateria este mdelo esta dando muito problema nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Aluísio Gonçalves Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Estou com problema na tela desse modelo! Ele liga mas não dá tela! Parece q ainda não existe o esquema elétrico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hitro Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Estou com esse problema, quanto a Bateria eu já fiz a troca, vou fazer teste retirando a camera e falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R&D CELULARES Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 ja verificou se ta indo carga no conector de bateria ? ja verificou o thermistor ou diodo de proteçao USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dsm Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Em 13/12/2019 em 14:50, R&D CELULARES disse: ja verificou se ta indo carga no conector de bateria ? ja verificou o thermistor ou diodo de proteçao USB? ONDE FICA O THERMISTOR DESSE MODELO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulodresch Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 aqui vc resolve isso https://www.clangsm.com.br/topic/121559-lg-k11-x410-nao-carrega/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.