lkievel Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Olá colegas, estou com um moto g3 (xt 1543) que entrou para mim com um capacitor do p2 em curto, que impossibilitava o aparelho de ligar, efetuei a troca do componente e agora o aparelho só liga em Factory mode, ao dar boot normal ele carrega todo o sistema e quando entra na tela inicial aparece a mensagem de desligando. Alguém saberia como me ajudar? P.S: Localizei um tópico do ano passado aqui no fórum porém ele não tem nenhuma solução, apesar de ter tentado o que os colegas sugeriram ano passado naquele tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 7 horas atrás, lkievel disse: Olá colegas, estou com um moto g3 (xt 1543) que entrou para mim com um capacitor do p2 em curto, que impossibilitava o aparelho de ligar, efetuei a troca do componente e agora o aparelho só liga em Factory mode, ao dar boot normal ele carrega todo o sistema e quando entra na tela inicial aparece a mensagem de desligando. Alguém saberia como me ajudar? P.S: Localizei um tópico do ano passado aqui no fórum porém ele não tem nenhuma solução, apesar de ter tentado o que os colegas sugeriram ano passado naquele tópico. Verificou a bateria dele se está boa ou tentou trocá-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Em 03/08/2019 em 23:41, Hunnoren disse: Verificou a bateria dele se está boa ou tentou trocá-la? Sim, verifiquei a bateria, fiz regravação do sistema e troca do power + componentes periféricos a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 qual consumo aparece na fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Ele consome normal, ligando em torno de 1,0A a 900mA, não consome desligado, em factory mode o consumo é normal, inclusive zerando em stand by. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.