wesleyfekete Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Boa tarde , fiquei de postar ontem mas acabei me esquecendo. seguinte ontem entrou um iphone 6s na minha bancada para a troca apenas da frontal que estava quebrada (Funcionando), removi a frontal para fazer a troca só que quando fui colocar a nova não subia a imagem, tentei com diversars frontais inclusive com original e nada de subir imagem, enfim depois de testar varias frontais , me deparei que só estava subindo com uma frontal da cor PRETA. Nunca tinha visto isso e procurei pesquisar para saber e não encontrei nada , entao gostaria de um help do que podeia ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Acredito não ter nada a ver a cor, pois o q diferencia a cor é só o vidro, o LCD é o mesmo em ambas cores. O q pode tá acontecendo é as vezes o flex do LCD estaja frouxo ou com alguma trilha ruim pois não tem sentido um funcionar outro não, foi só coincidência esse preto funcionar. Cleyton Moreira, Ivan kern nunes, Leandro Decol e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Em 04/08/2019 em 07:56, Rafael Vasconcelos disse: Acredito não ter nada a ver a cor, pois o q diferencia a cor é só o vidro, o LCD é o mesmo em ambas cores. O q pode tá acontecendo é as vezes o flex do LCD estaja frouxo ou com alguma trilha ruim pois não tem sentido um funcionar outro não, foi só coincidência esse preto funcionar. pois é só que testei com diversas frontais , ambas preta e ambas branca , só as frontais preta subiram imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 5 horas atrás, wesleyfekete disse: pois é só que testei com diversas frontais , ambas preta e ambas branca , só as frontais preta subiram imagem. nunca vi nada relacionado poderia postta um video pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 chegou a da uma olhada no conector do lcd pelo microscopio e tbm os componentes ao redor algum pode esta com solda trincada, oq ocorre de as vezes não funcionar, em relação a cor num é pra ter nada haver mesmo só coincidencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Boa noite caro amigo já passei por isso e por mais absurdo que seja todas minhas frontais da COR USADA estavam com problemas, pode ser um lote que veio com defeito e vc infelizmente pegou ele, sugiro que compre ou teste antes com outras frontais !!! aprendi ao longo dos anos que CELULARES são um caixa de surpresa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.