pablo batalha Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Boa tarde turma estou com um moto G6 plus que não funciona o Touch após molhar alguém tem uma dica de como resolver essa questão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Eu diria que a primeira coisa a se fazer é verificar possível oxidação na placa, flex e no próprio frontal. Sugiro fazer uma limpeza completa na placa antes de realizar demais testes. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 17 horas atrás, pablo batalha disse: Boa tarde turma estou com um moto G6 plus que não funciona o Touch após molhar alguém tem uma dica de como resolver essa questão? quais procedimento ja foram realizados pra sanar tal defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo batalha Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 43 minutos atrás, lkievel disse: Eu diria que a primeira coisa a se fazer é verificar possível oxidação na placa, flex e no próprio frontal. Sugiro fazer uma limpeza completa na placa antes de realizar demais testes. Foi feito limpeza do local teste com 2 frontais uma original retirada e outra 1 linha nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo batalha Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 39 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: quais procedimento ja foram realizados pra sanar tal defeito? Troca do conector do LCD da placa resolda dos componentes próximo. Eu até consegui no esquema achar o CI que e responsável pela Touch só que não tem o diagrama da placa para mostrar onde fica o CI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Bom dia, Tenho um esquema aqui com o layout completo, é mui ruim mas da de usar, Posso por que tipos de links aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo batalha Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 31 minutos atrás, wapcom disse: Bom dia, Tenho um esquema aqui com o layout completo, é mui ruim mas da de usar, Posso por que tipos de links aqui? Não sei c pode. Mais manda no ZAP 28 98803-5798 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.