pablo batalha Postado Agosto 4, 2019 Postado Agosto 4, 2019 Boa tarde turma estou com um moto G6 plus que não funciona o Touch após molhar alguém tem uma dica de como resolver essa questão? Citar
lkievel Postado Agosto 5, 2019 Postado Agosto 5, 2019 Eu diria que a primeira coisa a se fazer é verificar possível oxidação na placa, flex e no próprio frontal. Sugiro fazer uma limpeza completa na placa antes de realizar demais testes. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Agosto 5, 2019 Postado Agosto 5, 2019 17 horas atrás, pablo batalha disse: Boa tarde turma estou com um moto G6 plus que não funciona o Touch após molhar alguém tem uma dica de como resolver essa questão? quais procedimento ja foram realizados pra sanar tal defeito? Citar
pablo batalha Postado Agosto 5, 2019 Autor Postado Agosto 5, 2019 43 minutos atrás, lkievel disse: Eu diria que a primeira coisa a se fazer é verificar possível oxidação na placa, flex e no próprio frontal. Sugiro fazer uma limpeza completa na placa antes de realizar demais testes. Foi feito limpeza do local teste com 2 frontais uma original retirada e outra 1 linha nova. Citar
pablo batalha Postado Agosto 5, 2019 Autor Postado Agosto 5, 2019 39 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: quais procedimento ja foram realizados pra sanar tal defeito? Troca do conector do LCD da placa resolda dos componentes próximo. Eu até consegui no esquema achar o CI que e responsável pela Touch só que não tem o diagrama da placa para mostrar onde fica o CI Citar
wapcom Postado Agosto 5, 2019 Postado Agosto 5, 2019 Bom dia, Tenho um esquema aqui com o layout completo, é mui ruim mas da de usar, Posso por que tipos de links aqui? Citar
pablo batalha Postado Agosto 5, 2019 Autor Postado Agosto 5, 2019 31 minutos atrás, wapcom disse: Bom dia, Tenho um esquema aqui com o layout completo, é mui ruim mas da de usar, Posso por que tipos de links aqui? Não sei c pode. Mais manda no ZAP 28 98803-5798 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.