Alan deivid Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Ola galera estou com um Moto One que chegou aqui para min com a mensagem desative modo avião para fazer chamada, verifiquei e o radio dele esta desativado como eu faço para resolver isso, obrigado pela ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 passa uma firmware atual nele amigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan deivid Postado Agosto 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Vou tentar agora, obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan deivid Postado Agosto 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Tentei não deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 verifica se esta no modo cqa teste, vc precisou remover conta frp dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan deivid Postado Agosto 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 sim fiz isso porem não aparece o cqa teste, vc faz remoto o serviço ou conhece quem faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 tenta da um reparo network na UMT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan deivid Postado Agosto 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 eu nao tenho box ainda, consegue fazer remoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 3 horas atrás, Alan deivid disse: sim fiz isso porem não aparece o cqa teste, vc faz remoto o serviço ou conhece quem faz? http://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/ da uma olhada nesse tópico, se o problema for cqa test devera solucionar, sempre uso os comando mencionado no tópico e sempre tem dado certo ja fiz no g6 g5 entre outros "no moto one nunca tentei" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Usou procedimentos antigos em aparelhos novos, FRP Motorola só pela umt fera se não da nisso rádio desativado só JTAG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.