rocha_apc Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Ola amigos, estou com um Lg Mg220, com microfone danificado, mas nao encontro outro igual pra efetuar a troca, ou modelo compativel, se alguem tiver alguma dica de como resolver, fico grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Ola amigos, estou com um Lg Mg220, com microfone danificado, mas nao encontro outro igual pra efetuar a troca, ou modelo compativel, se alguem tiver alguma dica de como resolver, fico grato Faça com microfone normal de LG amigo, só fazer jump do mic direto na placa. Serve até dos modelos bem antigos como C1100. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Faça com microfone normal de LG amigo, só fazer jump do mic direto na placa. Serve até dos modelos bem antigos como C1100. Ola amigo, como faz esse jumper, o modelo que tenho aki é do mg235, será q serve, grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Ola amigo, como faz esse jumper, o modelo que tenho aki é do mg235, será q serve, grato Bem simples amigo, pegue o MIC e solde dois fios bem finos, eu trabalho com fios esmaltados, feio isso solde os fios na placa, sempre respeitando positivo com negativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ola amigos, preciso de uma foto dessa placa na regiao do microfone, pq acho q tem algo errado nessa nela,eu acho q ao tentar retirar o antigo microfone, ficou a parte de baixo do mesmo preso a placa, ja tentei retira-lo mas nao sai, pra ter a certeza precisaria de uma imagem da placa, grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ola amigos, preciso de uma foto dessa placa na regiao do microfone, pq acho q tem algo errado nessa nela,eu acho q ao tentar retirar o antigo microfone, ficou a parte de baixo do mesmo preso a placa, ja tentei retira-lo mas nao sai, pra ter a certeza precisaria de uma imagem da placa, grato... Olhe como é esse MIC por baixo, só colocar solda e ir aquecendo com o estação ESD que ele soltar Sr., isso é muito simples de fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Olhe como é esse MIC por baixo, só colocar solda e ir aquecendo com o estação ESD que ele soltar Sr., isso é muito simples de fazer. Ola caro amigo Heitor, o mic que tenho aki é igual o da outra foto acima, entao estou tentando fazer o jumper, ontem ja tentei nao consegui, hj dinovo, nao sei se estou soldando no local errado, o negativo e o possitivo, por isso a duvida, pra ver um placa, esse procedimento acima ja realizei, sugestoes fico grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Manual em anexo, melhor que isso impossível. mg220.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gydeony Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 microfone compativel com 5 pinos lg kp151 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Tópico com mais de 30 dias. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados