AlexdeCastro Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Olá. Estou com um Samsung A30 que molhou, não esta carregando e acusa que entrou em contato com umidade. Já retirei a tampa, limpei a placa de carga onde tinha um pouco de oxidação, sem sucesso! Testei outra placa de carga, sem sucesso também. O aparelho não tem nenhum outro ponto de oxidação, se alguém tiver uma outra solução, agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Estou com um caso parecido, a diferença é que não testei outra placa ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Não sei se é igual uns aparelhos, mas tem uns q acredito q o sensor de umidade esteja na entrada do fone, veja se não é o caso desse, não sei se esse o fone é um flex se for tente desconectar ele pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Bom dia, Testei com utra bateria aqui e funcionou, não sei se é ocasião ou não, mas vale testar melhor ai também. Bateria pode ser qualquer uma que seja o mesmo conector, testei com uma de S8 que tinha aqui, o principal é cuidar com a polaridade daí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bill Super Cell Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 estou com um da mesma forma, ja resolvi A20 apenas com limpeza com isopropilico.. mas esse nao deu certo!! nem trocando bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Em 06/08/2019 em 16:50, AlexdeCastro disse: Olá. Estou com um Samsung A30 que molhou, não esta carregando e acusa que entrou em contato com umidade. Já retirei a tampa, limpei a placa de carga onde tinha um pouco de oxidação, sem sucesso! Testei outra placa de carga, sem sucesso também. O aparelho não tem nenhum outro ponto de oxidação, se alguém tiver uma outra solução, agradeço ! troca a placa de carga completa e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelbz Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Limpei a entrada do A30 e não resolveu. Resolvi removendo a resina que fica atrás do conector (em cima das trilhas) com ferro de solda. Limpei, passei pasta e tirei a solda antiga que tinha usando uma malha de cobre, fiz uma nova solda e funcionou. Acho que não é umidade que ta fazendo isso, parece solda fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Já resolvi bastante aparelhos dessa linha A com esse problema trocando a entrada de carga. Vale a pena tentar Nailton santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EVERTON BITTENCOURT Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Eu so conecteio fone de ouvido e funcionou Nailton santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.