andrecel Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Boa tarde! estou com um e 71 que ao tentar formata-lo, nao mais ligou (morreu), agora nem seqer reconhece o cabo! ele é um spread e so acende o teclado! a ferramenta que usei foi a spider!se alguem tiver o procedimento de voltar esse atc agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Boa tarde! estou com um e 71 que ao tentar formata-lo, nao mais ligou (morreu), agora nem seqer reconhece o cabo! ele é um spread e so acende o teclado! a ferramenta que usei foi a spider!se alguem tiver o procedimento de voltar esse atc agradeço! Nesse caso, morto na hora de formatar, o ideal seria passar o arquivo backup dele. Todos sabem que a plataforma " Spread " tem uma certa dificuldade com comunicação do telefone à Box. Tente encontrar a pinagem e realize o procedimento do backup, isso é, se você fez o backup, se não fez terá que procurar uma flash igual para que volte a funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 o problema é justamente esse é que nao le as pinagens do cabo! a flash eu tenho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 o problema é justamente esse é que nao le as pinagens do cabo! a flash eu tenho! Amigo caso nao leia as pinagem , faça com o cabo Universal ! de uma olhada em alguns topicos:/ SPREAD=> E71 - DICAS PARA CONEXÃO FÁCIL Como Formatar Plataforma de Spreadtrum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 cnsegui ler, porem quando coloco pra flashar quando chega em 49% para! segui um tutorial do forum, mas nem assim esta dando certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 cnsegui ler, porem quando coloco pra flashar quando chega em 49% para! segui um tutorial do forum, mas nem assim esta dando certo! Ok... Isso acontece mesmo entre eles.!!! faça o seguinte procedimento Testado e aprovado pelo Grupo ! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/13109-flash-em-cpu-spread-trava-em-49%25.html obs: Peço que ultilizem a ferramenta Pesquisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 entao amigao o caso é que como postado acima por mim já usei esse procedimento porem sem sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 entao amigao o caso é que como postado acima por mim já usei esse procedimento porem sem sucesso! Desmarco todas as opçoes ditas amigos ? deixe marcadas somente ; User define format addr * Auto index * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 sim sim conforme o tutorial a risca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 sim sim conforme o tutorial a risca! Aplique outra Firmware ! e 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 positivo, conforme o nobre amigo vinicius gentilmente citou apliquei outra firmware e rodou 100%! agradeço a todos que colaboraram e fica ai a dica a quem vir a ter esse tipo de problema! fiquem com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Closed. Administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados