RichardAugusth Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Estou com um aparelho s8plus sm-g955fd e o aparelho aceita a flash completa, e nao sai da tela da logo ja passei milhoes de firmwares mais nao deu em nada. quando passo arquivo combination ele liga normal mais quando vou passar uma flash para ele voltar ao normal nao da em nada. Alguem poderia me ajudar em algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Bom dia Amigo Entre em modo recovery e veja se da algum erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 1 hora atrás, RichardAugusth disse: Estou com um aparelho s8plus sm-g955fd e o aparelho aceita a flash completa, e nao sai da tela da logo ja passei milhoes de firmwares mais nao deu em nada. quando passo arquivo combination ele liga normal mais quando vou passar uma flash para ele voltar ao normal nao da em nada. Alguem poderia me ajudar em algo? passa combination https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g955fd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Agosto 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Em 08/08/2019 em 11:57, Pablo Morais disse: Bom dia Amigo Entre em modo recovery e veja se da algum erro olha como que fica o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Agosto 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Em 08/08/2019 em 12:02, Claudio Neto disse: passa combination https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g955fd passei e depois passei a flash so fica nessa tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.