Danielqsantos Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Olá à todos! Estou com um lg k8 k-240dsf que fica desligando a tela ao toque no touch depois de alguns minutos ligado, já resetei, coloquei uma fita no sensor de proximidade mas nada. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Olá amigo, já testou com outra peça? Pode ser a tela com defeito, não tenho certeza de se existe nesse modelo, mas a LG tem uma função que bloqueia a tela ao dar dois toques rápidos. Danielqsantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Agosto 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Olá lkievel, ainda não testei, ela fica normal durante alguns minutos, parece que depois que esquenta que o problema começa. Sobre o toque não é porque as vezes fica sozinha. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Bom dia, @Danielqsantos sugiro que sempre que for criar um tópico crie um titulo claro e objetivo referente ao seu problema, como é novo no fórum sugiro que leia as regras abaixo: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Agradeço a compreensão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Agosto 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Em 08/08/2019 em 13:59, lkievel disse: Olá amigo, já testou com outra peça? Pode ser a tela com defeito, não tenho certeza de se existe nesse modelo, mas a LG tem uma função que bloqueia a tela ao dar dois toques rápidos. Era o display mesmo, problema resolvido. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.