lkievel Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Boa tarde amigos, estou com um G352M em bancada que não liga e não apresenta nenhum sinal, aparelho não está em curto, não apresenta componentes visivelmente danificados, não tem oxidação e ao conectar no computador não é detectado. Já realizei alguns testes baseados no troubleshooting mas não identifiquei o defeito, alguem teria alguma ideia para me ajudar? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 boa tarde amigo na fonte apresenta algum consumo? bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Não, não apresenta nenhum consumo na fonte. Botão power testado em escala de continuidade e está ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 qtos Volts chega no botao power ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 A mesma tensão da fonte, que no caso estou usando 4,2V. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 tenta ressoldar a PMU se nao resolver troque bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunopel222 Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Você possui box emmc/jtag? Se sim, tente efetuar um reparo de boot na placa, já peguei vários desses que era boot e não ligava nada após passar flash... eles não aceitam downgrade, portanto ao atualizar use a última versão disponível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.