MANIA CELULAR LAFA Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 boa noite, estou com um a8 travado na tela inicial ja joguei software, ele completa o software mais continua travado,alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Boa noite amigo Passe uma combination no mesmo e veja se liga https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6203 Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MANIA CELULAR LAFA Postado Agosto 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 8 horas atrás, Pablo Morais disse: Boa noite amigo Passe uma combination no mesmo e veja se liga https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6203 passei e tambem nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Bom dia amigo, aconteceu comigo ontem em um j6 essa mesma situação, fiz software e continuou com o mesmo problema, abri o aparelho e me deparei com oxidação bem próximo ao conector do display, lhe aconselho a abrir o aparelho e verificar. Mas vale ressaltar também que este defeito pode estar relacionado com a própria frontal, se possível teste outra frontal também. 123adilson, MANIA CELULAR LAFA e Cleyton Moreira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 ja peguei um que era frontal , abra o e verifique como o nosso moderador ralyson christian citou e poste resultado! Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.