CampinasCell19 Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 bom dia a tds. entrou aqui na minha loja um iphone 7 para troca de auto falantes..apos testes foi constatado que o aparelho tem outros problemas a+. _quando clica no microfone do audio do whattssap ele nao segura o contacte e nao envia o audio. _quando tentamos fazer uma ligaçao aparece que ja existe uma outra ligação. _quando tento usar o gravador do aparelho aparece a seguinte mensagem "A gravação Falhou ,Nenhum dispositivo de audio encontrado. esses sao os erros encontrados,se algum amigo aqui ja passou por isso e conseguiu a solução por favor me ajudem . desde ja agradeço a tds colegas de bancada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 bom dia amigo, isso e um erro bem comum que esta dando nos iphones 7. Precisa tirar codec de audio e fazer dois jumpers. Bom trabalho. Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Antes de retirar o codec de áudio e fazer os jumpers eu sugiro uma ressolda no mesmo, já resolvi alguns assim. Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 10 minutos atrás, lkievel disse: Antes de retirar o codec de áudio e fazer os jumpers eu sugiro uma ressolda no mesmo, já resolvi alguns assim. As vezes ate resolve amigo, mas temporario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 bom dia faz os 4 jumpers marcado na foto abaixo posiçao do codec de audio no esquema é U3101 requer pratica com microsolda bom trabalho CampinasCell19, Leandro Decol e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.