CampinasCell19 Postado Agosto 9, 2019 Postado Agosto 9, 2019 bom dia a tds. entrou aqui na minha loja um iphone 7 para troca de auto falantes..apos testes foi constatado que o aparelho tem outros problemas a+. _quando clica no microfone do audio do whattssap ele nao segura o contacte e nao envia o audio. _quando tentamos fazer uma ligaçao aparece que ja existe uma outra ligação. _quando tento usar o gravador do aparelho aparece a seguinte mensagem "A gravação Falhou ,Nenhum dispositivo de audio encontrado. esses sao os erros encontrados,se algum amigo aqui ja passou por isso e conseguiu a solução por favor me ajudem . desde ja agradeço a tds colegas de bancada. Citar
CharlesDias Postado Agosto 9, 2019 Postado Agosto 9, 2019 bom dia amigo, isso e um erro bem comum que esta dando nos iphones 7. Precisa tirar codec de audio e fazer dois jumpers. Bom trabalho. Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar
lkievel Postado Agosto 9, 2019 Postado Agosto 9, 2019 Antes de retirar o codec de áudio e fazer os jumpers eu sugiro uma ressolda no mesmo, já resolvi alguns assim. Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar
CharlesDias Postado Agosto 9, 2019 Postado Agosto 9, 2019 10 minutos atrás, lkievel disse: Antes de retirar o codec de áudio e fazer os jumpers eu sugiro uma ressolda no mesmo, já resolvi alguns assim. As vezes ate resolve amigo, mas temporario. Citar
Andre Bordonalli Postado Agosto 9, 2019 Postado Agosto 9, 2019 bom dia faz os 4 jumpers marcado na foto abaixo posiçao do codec de audio no esquema é U3101 requer pratica com microsolda bom trabalho Leandro Decol, CampinasCell19 e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.