cleberjr1 Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 boa tarde amigo, estou com um moto g5s (xt1792) ele descarrega rapido, na fonte, sem ligar ele da 0.22, procurei por lugares aquecendo mais sem ligar nao consegui notyar, alguem consegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 11, 2019 Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 plugue no pc e veja se reconhece no gerenciador de didpositivos na porta com qlouder 9008 se sim so vai sair com a medusa box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberjr1 Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Em 11/08/2019 em 16:10, Aldinei Jose disse: plugue no pc e veja se reconhece no gerenciador de didpositivos na porta com qlouder 9008 se sim so vai sair com a medusa box esse aparelho liga normal amigo, problema e que descarrega rapido, ta com auto consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 gerenciador de carga ou ci de wifi fazem muito isso nesses modelos, verifica possiveis oxidações e se possivel tente uma boa resolda no ci gerenciador de carga Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberjr1 Postado Agosto 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 21 horas atrás, Cleyton Moreira disse: gerenciador de carga ou ci de wifi fazem muito isso nesses modelos, verifica possiveis oxidações e se possivel tente uma boa resolda no ci gerenciador de carga consegue me explicar onde fica esse ci amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.