elvane Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 ola amigo do clan gostaria quer alguem mim ajudase estou um 6125 sem sinal ja feito reparos setor de torre do atc mas nâo resoveu ....agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 ola amigo do clan gostaria quer alguem mim ajudase estou um 6125 sem sinal ja feito reparos setor de torre do atc mas nâo resoveu ....agradeço Qual mensagem que aparece ? Reconhece o chip ? Já testou com outro chip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 eu fiz um japer na antena deu certo obrigado amigo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 eu fiz um japer na antena deu certo obrigado amigo . ja trocou o pa doatc davi3702 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ja trocou o pa doatc Amigo, grato pela ajuda prestada. Mas o mesmo já sanou seu problema. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Sendo assim caso o autor do tópico queira reabrir, basta enviar MP . Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados