AsDuarte TecnyPhone Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 (editado) Já tentou estalar uma combination pra ver se inicializa ? Editado Agosto 13, 2019 por Hunnoren Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Eu instalei una combination, ele nao iniciou, porém parou em uma outra tela. Mas nao entende bem. Pode me explicar melhor Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Então amigo, manda foto da tela que ele cai após passar combination, assim podemos lhe ajudar melhor, alguns aparelhos ao iniciar em download direto, podem estar apresentando defeito nos botões e conector tais como oxidação etc.... também é muito importante verificar isso c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.