Rennezoca Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Boa noite amigos!! Estou com um moto z3 play onde fiz a desmontagem apenas para troca de bateria, após trocar a bateria ele não carrega mais, já fiz a troca da mesma e coloquei até a que estava e mesmo assim não obtive resultado algum. Ele desligado não mostra nem o raio na bateria, mas ligado mostra o raio porém não carrega, quando vou nas configurações diz que não está carregando, qual procedimento devo tomar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 verifica o modo cqa coloque em BPtool e ver se vai carregar Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennezoca Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Infelizmente não é CQA amigo, tentei o BPtool e não funcionou, mas obrigado pela resposta. O engraçado que esse problema aconteceu depois da troca de bateria, sendo ela original, retirada de outro z3 play. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef1995 Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 aterramento.. ele so vai carregar totalmente fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennezoca Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Também já fiz o teste amigo, sem sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 21 minutos atrás, Rennezoca disse: Também já fiz o teste amigo, sem sucesso! 13 horas atrás, Rennezoca disse: Boa noite amigos!! Estou com um moto z3 play onde fiz a desmontagem apenas para troca de bateria, após trocar a bateria ele não carrega mais, já fiz a troca da mesma e coloquei até a que estava e mesmo assim não obtive resultado algum. Ele desligado não mostra nem o raio na bateria, mas ligado mostra o raio porém não carrega, quando vou nas configurações diz que não está carregando, qual procedimento devo tomar? amigo pega o cabo original e da uma leve forcçada no encaixa ra carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennezoca Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Também sem resultado, acho difícil ser problema no conector pois antes de trocar a bateria funcionava normal, começou depois da troca, o aparelho é meu, sou técnico também, porém nunca vi esse tipo de problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennezoca Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Fiz a troca do conector e também não obtive resultados, já não sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 se não me engane entre a bateria e a carcaça desse modelo tem um flex onde fica o termistor, verifica se na hora de retirar a bateria antiga danificou ou rasgou esse flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relo-cell Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 bom dia estou também com esse df depôs da troca da frontal fiz vários analise e contactei que não chegar corrente 3.8 v na bateria feito a trocar do conector eo mesmo não carregar nessa primeira imagem acima do conector tem um ci como não tenho uma placar ara substituir esse ci a duvida seria em qual outro modelo eu encontro esse ci ::: tenho quase certeza que o seu df também e esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexherreraBigphone2208 Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Amigo solucionaste el problema? Me paso justamente lo mismo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianowelaski Postado Março 12, 2022 Compartilhar Postado Março 12, 2022 Estou com o mesmo problema.... Como solucionou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.