wendersonmorais Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 estou com zenfone selfie aparelho marca carregando, porem o mesmo nao carrega, ja troquei conector de carga e bateria e continua apresentando mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nccjunior Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 BOM DIA AMIGO, CONSEGUIU SOLUÇÃO PARA ESTE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyan69 Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Em 13/08/2019 em 11:06, wendersonmorais disse: estou com zenfone selfie aparelho marca carregando, porem o mesmo nao carrega, ja troquei conector de carga e bateria e continua apresentando mesmo problema Boa tarde amigo, também estou com o mesmo problema em minha bancada no qual o aparelho apresenta carga lenta, já efetuei troca do flex e da placa de carga e não tive sucesso. Se tiver uma solução postar aqui pfv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.