ThiagoMonteiro Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 boa tarde galera, estou com um XIOMI MI 9 SE que não esta desbloqueando pela qcfire, alguem teria algum modo de desbloquear o bootloader em modo edl ou fastboot para flash twrp e uma custom rom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Boa tarde, Já tentou com este arquivo? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5531 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMonteiro Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 vou tentar, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvital1992 Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 conseguiu pelo arquivo acima estou com mi 9 na conta mi e preciso desbloquear pra passar os softwares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Em 13/08/2019 em 16:43, Jesiel Pfeifer disse: Boa tarde, Já tentou com este arquivo? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5531 tbm tenho o mi 9 se esse arquivo ira realmente desbloquear o bootloader? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 sim amigo, desbloqueia, porém pra passar ele vai precisar de auth, talvez cm creditos os auth da umt resolvam ... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 6 horas atrás, Vinicius Plácido disse: sim amigo, desbloqueia, porém pra passar ele vai precisar de auth, talvez cm creditos os auth da umt resolvam ... Boa sorte sem creditos nao vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Não amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelsalomao Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Bom dia, estou com um 9 A pra desbloquear o bootloader, consigo fazer pela unlocktool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 a chimera desbloqueia o bootlouder do xiaomi mtk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.