d.l cell Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 (editado) boa tarde a todos pessoal estou com J600GT com Touch sem funciona apos atualiza com binary 5 alguém ja tiver sucesso e pode da uma ajuda com esse downgrade ? Editado Agosto 13, 2019 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 boa tarde amigo, estou tb com um se alguem tiver solucao por favor ajuda aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Ainda sem solução, dispensei 2 hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.quaresma Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Problema parecido aqui, porém aqui parou de fazer e realizar chamadas depois da att, binary 5.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo523 Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Boa tarde, estou com o mesmo problema, se alguém tiver solução por favor ajudem, pois o problema já persiste sem solução há muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan.carvallho Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Alguma solução pessoal? Estou com dois aparelhos com touch parado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 estou na mesma situação de vcs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Oliveira <~ Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Mesmo Problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Railson Viana Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 alguem ja tem o dowgrade binary 5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.