Rafael Tavares Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Bom dia ! Estou com um atc na bancada que apos a troca do display ele aparece a tela inicial e apaga. Ao conectar ao iTunes ele reconhece em modo de recuperação , porem ao mandar o software apresenta erro 78 . ja verifiquei os parafusos, troquei a bateria ( original ) , tentei atualizar sem os periféricos , já tentei passar o software pelo iTools, Reiboot e nada . alguém ja pegou essa bomba .. obs , o aparelho estava funcionando normal antes de troca o conjunto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 bom dia amigo, provavel falha nessa tela que vc colocou, em alguns quando a tela e de muito má qualidade acontece isso. Leandro Decol e Rafael Tavares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Agosto 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Obrigado pela colaboração Charles. Encontrei o defeito , solda fria no resistor R3104 , responsável pela linha WATCHDOG_DISABLE .. podem fechar o tópico Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUHCASTRO Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 22 horas atrás, Rafael Tavares disse: Obrigado pela colaboração Charles. Encontrei o defeito , solda fria no resistor R3104 , responsável pela linha WATCHDOG_DISABLE .. podem fechar o tópico Estou com msm ploblema fiz a ressolda mais nao deu boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 19 horas atrás, GUHCASTRO disse: Estou com msm ploblema fiz a ressolda mais nao deu boa Verifique se o resistor 3104 se esta com 10k , se tiver só ressolde ele e atualize pelo Itools com a flash do servidor do programa . Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t.icell Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Boa tarde,Estou com esse mesmo problema do erro 78,Procurei esse resistor no esquema eletrico e nao encontro de jeito nenhum,Alguem poderia me ajudar porfavor?poder mandar uma foto da placa mostrando onde fica esse resistor me ajudaria demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 (editado) 3 horas atrás, t.icell disse: Boa tarde,Estou com esse mesmo problema do erro 78,Procurei esse resistor no esquema eletrico e nao encontro de jeito nenhum,Alguem poderia me ajudar porfavor?poder mandar uma foto da placa mostrando onde fica esse resistor me ajudaria demais. amigo use o 3utool e marca a opçao quick flach Editado Setembro 3, 2020 por fabinhoscp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Agosto 2, 2022 Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 no meu iphone 6 troquei a bateria e cabo,quick flash mode deu certinho.100% done Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.