Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, Entrou em minha assistência um iphone 6 plus que o touch travava de mais e aparecia alguns chiados na parte superior da tela. 

Fazendo algumas pesquisas identifiquei que poderia ser o ci de touch. Parti para fazer o reflow do mesmo, feito isso o aparelho agora está com consumo de 0,700mA quando pressionado o Power. Alguem tem alguma dica do que poderia ser?

OBS: Já fiz o reballing do mesmo, fiz o reballing do U0900, e do U2401.

Postado
53 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

fez reballing nos CI errado amigo,U0900 é o codec de audio

retira U2402 e faz o jumper no pad M1 (marcado na foto)

se continuar o consumo amigo,provavelmente vc esquentou demais a placa.

bom trabalho

Capturar.PNG

Bom dia amigo, não fiz no CI errado, fiz em todos esses no caso de ter algumas esferas unidas, pois ambos são muito proximos . Obrigado pela dica, vou fazer

Postado
15 horas atrás, Cleison Infocell disse:

Chegou a remover o c.i. do touch que fez o reballing pra ver se assim ele liga?, as vezes na hora de colocar alguma esfera grudou na outra

não amigo 

Postado

faça o que o amigo cleison infocell citou retira o ci e liga o novamente na fonte, se continuar a dar esse consumo, possivelmente exesso de calor foi aplicado na hora da resolda e danificou as esferas de solda do processador resinado que fica do outro lado.

Postado
16 horas atrás, Cleison Infocell disse:

Chegou a remover o c.i. do touch que fez o reballing pra ver se assim ele liga?, as vezes na hora de colocar alguma esfera grudou na outra

Ainda continua o consumo alto e não liga

Postado
7 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

faça o que o amigo cleison infocell citou retira o ci e liga o novamente na fonte, se continuar a dar esse consumo, possivelmente exesso de calor foi aplicado na hora da resolda e danificou as esferas de solda do processador resinado que fica do outro lado.

uso 380 C no ar 3. sera que se remover o processador e fazer o reballing pode resolver?

Postado
7 minutos atrás, MrMatias disse:

uso 380 C no ar 3. sera que se remover o processador e fazer o reballing pode resolver?

bom dia amigo

a estação varia de marca para marca,a minha por exemplo eu uso 317 graus e ar 5.

qto a remover o processador,minha opinião não mexeria ali,pois requer muita experiencia e ferramentas adequada para tal tipo de reparo,eu mesmo nunca tentei e olha q tenho anos na área...mas existe sim a possibilidade de ser feito esse tipo de reparo,mesmo assim seu consumo não acredito q seja especificamente no processador.

bom trabalho

Postado
3 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

a estação varia de marca para marca,a minha por exemplo eu uso 317 graus e ar 5.

qto a remover o processador,minha opinião não mexeria ali,pois requer muita experiencia e ferramentas adequada para tal tipo de reparo,eu mesmo nunca tentei e olha q tenho anos na área...mas existe sim a possibilidade de ser feito esse tipo de reparo,mesmo assim seu consumo não acredito q seja especificamente no processador.

bom trabalho

entendo, tambem não quero ariscar remover ele. teria alguma dica do que poderia ser? não tenho muita experiencia ainda na area. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...