topcelularresende Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Bom Dia! Estou com dois iPhone 5s nessa mesma situação. Pesquisei bastante e não achei uma solução. Alguém fez algum processo que houve sucesso? Já tentei software. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 verifique se o mesmo encontra na blacklist, se não estiver tera que reparar o pmic RF e Base Band ! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 boa tarde pessoal, na verdade estou com um com o mesmo problema, que assim como no sit da apple tem muita reclamação apois atualizar para versão 12 então vejo que num seja caso blacklist, e sim de software tendo que pesquisar mais ou aguardar uma correção, caso alguem tenha a solução nos ajude para sairmos desse problema.. agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 pessoal vejo que ainda esse tópico não foi visto e gostaria da ajuda de toda comunidade, ja fiz alguns teste nesse meu Iphone 5se que só veio não ativar e ficar sem serviço depois que atualizei... gostaria de saber se tem alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 dos que entram aqui na loja 80% é relacionado ao setor RF, raro ser firmware, aconselho fazer um boa resolda no pmic RF e tentar uma restauração pelo 3utools ou itunes, que possivelmente ira passar Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 ola a todos entro um aqui também 5s com o mesmo problema descrito e eu achei que foce realmente atualização mai coloquei e tinha uma disponível 12.4.3 passei fez direitinho ai na deu erro pediu pra restaura eu o fiz ai foi tudo ok depois que reinicio séqui os procedimentos pra ativá-lo e por a conta do cliente mais o mesmo quando chega em uma determinada parte fala que não e possível ativa pois uma atualização e exigida e pede pra fecha o aparelho e tentei ativar pelo iTunes nem assim da certo o iTunes fala que não pode atualizá porque não obteve informação suficiente do aparelho estranho isso já fiz dowgrade e nada deu certo e tudo aconteceu depois que o dono atualizo pra versão 12.1 . na net tem muitas reclamações do mesmo problema ate com o xr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.