topcelularresende Postado Agosto 15, 2019 Postado Agosto 15, 2019 Bom Dia! Estou com dois iPhone 5s nessa mesma situação. Pesquisei bastante e não achei uma solução. Alguém fez algum processo que houve sucesso? Já tentei software. Grato Citar
Cleyton Moreira Postado Agosto 15, 2019 Postado Agosto 15, 2019 verifique se o mesmo encontra na blacklist, se não estiver tera que reparar o pmic RF e Base Band ! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
access_celular Postado Agosto 15, 2019 Postado Agosto 15, 2019 boa tarde pessoal, na verdade estou com um com o mesmo problema, que assim como no sit da apple tem muita reclamação apois atualizar para versão 12 então vejo que num seja caso blacklist, e sim de software tendo que pesquisar mais ou aguardar uma correção, caso alguem tenha a solução nos ajude para sairmos desse problema.. agradecido. Citar
access_celular Postado Agosto 26, 2019 Postado Agosto 26, 2019 pessoal vejo que ainda esse tópico não foi visto e gostaria da ajuda de toda comunidade, ja fiz alguns teste nesse meu Iphone 5se que só veio não ativar e ficar sem serviço depois que atualizei... gostaria de saber se tem alguma solução Citar
Cleyton Moreira Postado Agosto 27, 2019 Postado Agosto 27, 2019 dos que entram aqui na loja 80% é relacionado ao setor RF, raro ser firmware, aconselho fazer um boa resolda no pmic RF e tentar uma restauração pelo 3utools ou itunes, que possivelmente ira passar Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Jefferson1 Postado Novembro 1, 2019 Postado Novembro 1, 2019 ola a todos entro um aqui também 5s com o mesmo problema descrito e eu achei que foce realmente atualização mai coloquei e tinha uma disponível 12.4.3 passei fez direitinho ai na deu erro pediu pra restaura eu o fiz ai foi tudo ok depois que reinicio séqui os procedimentos pra ativá-lo e por a conta do cliente mais o mesmo quando chega em uma determinada parte fala que não e possível ativa pois uma atualização e exigida e pede pra fecha o aparelho e tentei ativar pelo iTunes nem assim da certo o iTunes fala que não pode atualizá porque não obteve informação suficiente do aparelho estranho isso já fiz dowgrade e nada deu certo e tudo aconteceu depois que o dono atualizo pra versão 12.1 . na net tem muitas reclamações do mesmo problema ate com o xr Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.