Andre Acessorios Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Ola ,boa tarde tudo bem ? estou com um xiomi redmi 5A e parcialmente desbloqueado faço o processo na box ele libera normal porem ligando o wifi ou chip ele da a mensagem que o aparelho esta bloqueado , sendo esse o bloqueio da micloud queria saber se alguem sabe como remover ou se tem algum unlock bootloader do redmi 5A no forum , so achei para o note 5a que nao da certo ..... por favor se alguem souber algo para ajudar e poder compartilhar agradeceria muito.... Obrigado boa tarde!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Olá, Quando fizer o reset mi account na UMT, não ative o Wi-Fi nem 3G, vai até as configurações e ative o ADB e depois passe o anti-relock, assim o aparelho não irá bloquear quando conectar na internet. Faça o teste e poste aqui. Andre Acessorios reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Acessorios Postado Agosto 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Jesiel Ativei o ADB tudo correto Oque seria o anti -relock pode me passar o link fazendo favor eo anti relock e so passara como ativo e tals se poder me ajudar te agradeço mto amigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 É uma opção da box mesmo, ao lado onde você fez o reset mi account tem a opção anti-relock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Acessorios Postado Agosto 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Entendi , porem nao uso box fisica apenas a miracle box sabe fazer com ela ou se da certo ? se tiver algum modo por favor pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Claro, tem essa aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5713 Andre Acessorios reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Acessorios Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 amigo sei q estou enchendo saco porem conectei ele no pc tudo legal o pc acha o armazenamento e ta ok porem o programa diz nao achar o aparelho esta com depuracao ativa e transferencia de media certinho ou tem q fazer em fastboot ou em edl tentei tudo q e forma diz nao acha o aparelho se poder me ajuda segue ss ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Você deve autorizar na tela do aparelho quando solicitado o ADB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Acessorios Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 amigo eu ja autorizei e deixei marcado pra aceita sempre a conexão deste pc e no aparelho esta ok segue em anexo foto do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Se tiver o minimal adb e fastboot, abra ele e digite o comando: adb devices Se retornar o nome em ADB é so vc dar anti-relock ali no app Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Acessorios Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 amigo no minimal ele encontra o adb porem se eu pega o programa e por dento da pasta ele para de encontra ai tem qreinstalar o minimal dnv tentei tudo quanto e forma sabe outro programa ou pq esse ta fazendo isso .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Poem o programa que baixou junto com os arquivos ADB do Minimal e veja se resolve. Andre Acessorios reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Acessorios Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 amigo valeeeeuuu deu certo , so mais uma coisinha fica aparecendo find my device parou e so da restauracao de frabrica q resolve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 9 minutos atrás, Andre Acessorios disse: amigo valeeeeuuu deu certo , so mais uma coisinha fica aparecendo find my device parou e so da restauracao de frabrica q resolve ? voce nao pode restaurar de fabrica pois ira volta o bloqueio isso ira aparecer as vezes lembrando nao pode atualizar nem formata pois esse desbloqeuio e parcial Andre Acessorios reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Acessorios Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 como posso fazer o desbloqueio definitivo amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Definitivo apenas via servidor ou com custom firmware em alguns casos, mas já adianto que via servidor o valor é bem alto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.