Andre Acessorios Postado Agosto 15, 2019 Postado Agosto 15, 2019 Ola ,boa tarde tudo bem ? estou com um xiomi redmi 5A e parcialmente desbloqueado faço o processo na box ele libera normal porem ligando o wifi ou chip ele da a mensagem que o aparelho esta bloqueado , sendo esse o bloqueio da micloud queria saber se alguem sabe como remover ou se tem algum unlock bootloader do redmi 5A no forum , so achei para o note 5a que nao da certo ..... por favor se alguem souber algo para ajudar e poder compartilhar agradeceria muito.... Obrigado boa tarde!! Citar
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 15, 2019 Postado Agosto 15, 2019 Olá, Quando fizer o reset mi account na UMT, não ative o Wi-Fi nem 3G, vai até as configurações e ative o ADB e depois passe o anti-relock, assim o aparelho não irá bloquear quando conectar na internet. Faça o teste e poste aqui. Andre Acessorios reagiu a isso 1 Citar
Andre Acessorios Postado Agosto 15, 2019 Autor Postado Agosto 15, 2019 Jesiel Ativei o ADB tudo correto Oque seria o anti -relock pode me passar o link fazendo favor eo anti relock e so passara como ativo e tals se poder me ajudar te agradeço mto amigo !! Citar
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 15, 2019 Postado Agosto 15, 2019 É uma opção da box mesmo, ao lado onde você fez o reset mi account tem a opção anti-relock Citar
Andre Acessorios Postado Agosto 15, 2019 Autor Postado Agosto 15, 2019 Entendi , porem nao uso box fisica apenas a miracle box sabe fazer com ela ou se da certo ? se tiver algum modo por favor pode me ajudar ? Citar
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 15, 2019 Postado Agosto 15, 2019 Claro, tem essa aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5713 Andre Acessorios reagiu a isso 1 Citar
Andre Acessorios Postado Agosto 16, 2019 Autor Postado Agosto 16, 2019 amigo sei q estou enchendo saco porem conectei ele no pc tudo legal o pc acha o armazenamento e ta ok porem o programa diz nao achar o aparelho esta com depuracao ativa e transferencia de media certinho ou tem q fazer em fastboot ou em edl tentei tudo q e forma diz nao acha o aparelho se poder me ajuda segue ss ai Citar
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 16, 2019 Postado Agosto 16, 2019 Você deve autorizar na tela do aparelho quando solicitado o ADB Citar
Andre Acessorios Postado Agosto 16, 2019 Autor Postado Agosto 16, 2019 amigo eu ja autorizei e deixei marcado pra aceita sempre a conexão deste pc e no aparelho esta ok segue em anexo foto do aparelho Citar
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 16, 2019 Postado Agosto 16, 2019 Se tiver o minimal adb e fastboot, abra ele e digite o comando: adb devices Se retornar o nome em ADB é so vc dar anti-relock ali no app Citar
Andre Acessorios Postado Agosto 17, 2019 Autor Postado Agosto 17, 2019 amigo no minimal ele encontra o adb porem se eu pega o programa e por dento da pasta ele para de encontra ai tem qreinstalar o minimal dnv tentei tudo quanto e forma sabe outro programa ou pq esse ta fazendo isso .-. Citar
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 17, 2019 Postado Agosto 17, 2019 Poem o programa que baixou junto com os arquivos ADB do Minimal e veja se resolve. Andre Acessorios reagiu a isso 1 Citar
Andre Acessorios Postado Agosto 17, 2019 Autor Postado Agosto 17, 2019 amigo valeeeeuuu deu certo , so mais uma coisinha fica aparecendo find my device parou e so da restauracao de frabrica q resolve ? Citar
fabinhoscp Postado Agosto 17, 2019 Postado Agosto 17, 2019 9 minutos atrás, Andre Acessorios disse: amigo valeeeeuuu deu certo , so mais uma coisinha fica aparecendo find my device parou e so da restauracao de frabrica q resolve ? voce nao pode restaurar de fabrica pois ira volta o bloqueio isso ira aparecer as vezes lembrando nao pode atualizar nem formata pois esse desbloqeuio e parcial Andre Acessorios reagiu a isso 1 Citar
Andre Acessorios Postado Agosto 17, 2019 Autor Postado Agosto 17, 2019 como posso fazer o desbloqueio definitivo amigo ? Citar
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 17, 2019 Postado Agosto 17, 2019 Definitivo apenas via servidor ou com custom firmware em alguns casos, mas já adianto que via servidor o valor é bem alto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.