bismarckfc Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 alguém já usou , é bom ? quantos créditos consome , alguém poderia me dizer mais detalhes por favor , obrigado !!! c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 2 horas atrás, bismarckfc disse: alguém já usou , é bom ? quantos créditos consome , alguém poderia me dizer mais detalhes por favor , obrigado !!! amigo serviço de frp acho que 80% sai em combinação e metodos feito a mão pouca utilidade servido a questao de frp 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 fora frp que a box disponibiliza e combinação em geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Boa tarde, quantos créditos para frp via servidor e qual é o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 depende o aparelho e so plugar aparelho na box e mandar verificar ela mostra quanto precisa normalmente os novos sansungs sao de 200 a 400 creditos e s lgs 100 creditos cada credito vale + ou - 80 ate 90 cetavos entao 100 sao 80 90 ou 200 o dobro vai depender do dolar 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.