Fernando Oliva Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Estou com esse aparelho que não esta pegando sinal de operadora. Coloco pra pesquisar redes e ele dá "erro ao pesquisar redes". Fiz software, limpeza na placa, testei outro conector, troquei o coaxial, e nada. Como ultima tentativa, levantei uma das blindagens e me deparei com esse C.I com a pontinha quebrada. Uma rapida pesquisa vi que esse C.I é um amplificador de sinal, entao a minha ultima tentativa seria fazer a substituição desse C.I. Mas, onde eu posso encontrar esse componente? a não ser em outra placa... Não achei uma placa sucata para retirar. Ou se alguem tiver essa placa e quiser doar/vender pra um colega kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Opa, escrevi errado. Amplificador* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 em site que vendem esses componentes tem; ex; aliexpress, cellmaster, voce encontrar ou se tiver sucata de um a9 2016 tem nele tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Achei um no mercado livre, a primeira descrição (wtr2965) é a mesma, mas o restante é diferente. Será que da certo? segundo o vendedor não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 se a numeração for a mesma wtr2965 pode por ele sim, os demais numeros sao lote, codigos de produção etc Rafael Tavares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 29 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: se a numeração for a mesma wtr2965 pode por ele sim, os demais numeros sao lote, codigos de produção etc Vou comprar e posto aqui o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.