Dudu222 Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Ola pessoal estou com J4 core, e esta com uma senha que não consigo remover. Ja passei varias roms e ainda assim segue com a bendita senha. Alguem conseguiria me auxiliar? ja tiveram esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 bom dia amigo , primeiro é necessario da um hard reset , depois remover a conta google , porém você pode uma combination se tiver, da um hard reset depois estala uma full repair desmarcando cache e userdata . fernandesfilho95 e Dudu222 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu222 Postado Agosto 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 23 horas atrás, bismarckfc disse: bom dia amigo , primeiro é necessario da um hard reset , depois remover a conta google , porém você pode uma combination se tiver, da um hard reset depois estala uma full repair desmarcando cache e userdata . Quando dou hard reset e vou ligar, ele ja liga com essa senha. Voce saberia me explicar o que fazer? o problema e que ja vai direto pra essa senha antes de iniciar o android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 (editado) passa uma combination nele amigo e da um reset pra ver se resolve. Editado Agosto 18, 2019 por bismarckfc . Dudu222 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu222 Postado Agosto 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 8 minutos atrás, bismarckfc disse: passa uma combination nele amigo e da um reset pra ver se resolve. Passei uma aqui que tinha no forum e agora ele esta em bootloop, teria o link de alguma para me passar? agradeço muito a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 provavelmente passou com binario errado. Dudu222 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu222 Postado Agosto 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 2 horas atrás, jbcelular disse: provavelmente passou com binario errado. Passei varias, acabei deixando de lado um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.