ruanmilani Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Bom dia, estou com esse aparelho que foi molhado e não ligava, estava em curto, fiz uma resolda bem intensa, deixei de molho no álcool isopropilico, ai pra minha surpresa ligou, até ai tudo bem, funcionou uns 10 minutos e o teclado enlouqueceu, abri refiz uma limpeza e agora ele fica indo pra cima e pra baixo sozinho, ja fiz uma busca aqui no forum e não achei nada sobre ci de teclado. alguém já resolveu algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Bom dia, estou com esse aparelho que foi molhado e não ligava, estava em curto, fiz uma resolda bem intensa, deixei de molho no álcool isopropilico, ai pra minha surpresa ligou, até ai tudo bem, funcionou uns 10 minutos e o teclado enlouqueceu, abri refiz uma limpeza e agora ele fica indo pra cima e pra baixo sozinho, ja fiz uma busca aqui no forum e não achei nada sobre ci de teclado. alguém já resolveu algo assim? Amigo verifique a manta superior do teclado veja se não está oxidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanmilani Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Sim verifiquei e até tentei sem a manta, e também retirei os botões laterais, os botões do media player. e nada ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanmilani Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Resolvi resoldando a placa inteira novamente, por enquanto funcionando normal, quero ver até quando... mas seria interessante alguém postar algo sobre o controlador, para resolver diretamente o problema, sem riscos de matar o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 estou com o mesmo problema mesmo resoldando a placa inteira não resolveu aqui o aparelho chegou intacto sem marca de quedas e nem oxidação alguem teria uma dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 CI teclado X-3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Só complementando, talvez vcs não tenham sucata desse aparelho, esse CI é compativel com os do 2760, 2660, 5610 etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Resolvi resoldando a placa inteira novamente, por enquanto funcionando normal, quero ver até quando... mas seria interessante alguém postar algo sobre o controlador, para resolver diretamente o problema, sem riscos de matar o aparelho. Problema sanado. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados