Joao p junior Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Boa noite pessoal, estou com um iPhone 6 na bancada que não está ativando, ele está com área normal, já fiz o reballing da baseband, restaurei o aparelho e não consigo ativar, aparece uma mensagem informando que o aparelho não é possível ativar por conta do servidor de ativação... alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 antes do reballing refez as duas pads? verifique se ha algum capacitor com curto se tiver nao ativara ou pode ser que o mesmo esteja impedido na anatel ja verificou essa possibilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao p junior Postado Agosto 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Estou com um iPhone 6 do mesmo jeito, já fiz o rebaling e o jumper mas não ativa de jeito nenhum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Ele está aparecendo o sinal ou está sem serviço? Com triângulo? Se tiver sinal de operadora tem outros fatores que impedem de ativar e um dos principais são os endereços MAC, esses endereços estão na memória Nand do iphone. Aí somente tirando ela e ver se aparecem usanso a naviplus, se aparecer so corrigir os erros e recolocar ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.