altec0918 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Boa tarde Galera!! chegou na minha assistência um Motoz2 play com a tela quebrada!! a principio fiz o orçamento para a troca da frontal!! porem testei 3 frontais novas e o telefone apenas VIBRA!! alguém sabe se preciso reparar algo na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murillo Tec Cell. Postado Agosto 29, 2019 Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 estou com o mesmo problema o meu ate da uma piscada porem sem imagem esse tambem chegou com a tela quebrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyan69 Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Boa tarde!! Estou com o mesmo problema em minha bancada, ainda sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 (editado) 13 minutos atrás, Hyan69 disse: Boa tarde!! Estou com o mesmo problema em minha bancada, ainda sem sucesso Boa tarde, ja ví vários casos de amigos com esse defeito e a maioria encontraram o problema ao fazer uma inspeção visual na placa. Sendo assim, primeiro recomendo que faça uma comparação da região do conector do display com o layout do mesmo para verificar se existe ausência de componentes. Poste resultados Boa sorte Editado Março 10, 2020 por Guilherme Alcântara Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ellenylton Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Bom dia aos amigos de bancada , recebi um moto z2 play com o mesmo defeito , após fazer testes na placa com o multímetro identifiquei capacitor e filtro danificados próximo ao ic de imagem , removi e substitui voltou a aparecer imagem normalmente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ellenylton Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.