marlon manito Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado! Amigo tenta da um reset no atc 2945#*# verefique tambem si nao tem sinal de oxidaçao na pci, caso não resolver faz uma flash no atc.repare eprom ok Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 amigo troque o conector de antena, ja resolvi alguns assim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 qual a operadora do aparelho ? reparando eeprom geralmente resolve comigo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
incubus23 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 messa o conector rf ..tem que dar curto..boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado! meu brother , kando o atc tah sem serviço eh sempre bom vc da uma checadinha com a operadora , pois o mesmo deve tah na blacklist(lista negra entende!!!) entaum tiver neste forum vc maum encontrara auxilio !!!!!!!! flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado! meu brother , kando o atc tah sem serviço eh sempre bom vc da uma checadinha com a operadora , pois o mesmo deve tah na blacklist(lista negra entende!!!) entaum tiver neste forum vc maum encontrara auxilio !!!!!!!! flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 vamos aguardar o nosso amigo marlon manito retornar para darmos continuidade com este post!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ckdfc Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Quero umas resposta, legal para uma pergunta que me consome a muito tempo, como da para saber se o aparelho esta na black list? ninquem responte esta pergunta, não quero criar briga mas, acho que seria legal as operadoras informarem se o emei de determinado aparelho esta na black list isso nos pouparia muito trabalho. tem vezes que a gente se mata em cima de um aparelho, até descobrir que o bem dito esta bloqueado na black list. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Quero umas resposta, legal para uma pergunta que me consome a muito tempo, como da para saber se o aparelho esta na black list? ninquem responte esta pergunta, não quero criar briga mas, acho que seria legal as operadoras informarem se o emei de determinado aparelho esta na black list isso nos pouparia muito trabalho. tem vezes que a gente se mata em cima de um aparelho, até descobrir que o bem dito esta bloqueado na black list. Senhor tópico antigo,mais vamos lá,verifique no link abaixo. Consultas Black List Aqui!!! Caso tenha algum dúvida por favor me enviar uma MP. Do Mais Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados