Danielqsantos Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Olá pessoal, boa noite! Preciso comprar uma box, trabalho mais com aparelho Motorola e em segundo lugar Samsung, mas tenho pouco conhecimento sobre box. Alguém pode me dar uma força? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSRFIX Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 na minha opinião para motorola eu uso a UMT Box é uma das melhoras utilmente até para trabalho com xiaomi, samsung eu utilizo a Z3X e Octoplus , aconselho compra a UMT Box barata e muito completa, logo de inicio Danielqsantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaulinhoCell Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Aconselharia a medusa,achei ela bm melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 no momento para motorola e a umt faz flash , frp e paro de segurança a sigma tambem e boa mas e para unlock e frp no faz flash a vantagem da umt que tambem faz sansung , lg e como citado acima xaiomi Andre Bordonalli e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Agosto 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Muito obrigado pela dica amigos, acho que vou começar com a umt mesmo. Boa sorte à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioalcantara Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 estou com um pequena duvida alguma box tira padrão do moto g1 ? sem formatar o aparelho pois minha tia faleceu covid19 minha prima queria recuperar as fotos da mãe dela e root apaga as coisas peguei um moto g1 e fiz root pra ver zerou tudo alguma box especifica que faz isso eu sei que a z3x faz samsung ia comprar uma desta mais não sei se ela faz motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 para motorola nao existe procedimento para tirar bloqueio de tela so por reset total marcioalcantara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioalcantara Postado Julho 12, 2020 Compartilhar Postado Julho 12, 2020 obrigado amigo ja avisei ela ela vai tentar ver se reseta não tem saida vai fazer isso e dar pra filha dela brincar infelizmente não a como salvar o que ela queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.