Eduardo Oliveira <~ Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Olá MOTO G6 em modo Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 alguém tem o arquivo disponível para flash?, Pois no ClanSoft eu não acho, porém nos outros sites eu acho tranquilamente. cardavincell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Tbm estou precisando desse blankflash. agradeço se alguém disponibilizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 15 horas atrás, Eduardo Oliveira <~ disse: Olá MOTO G6 em modo Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 alguém tem o arquivo disponível para flash?, Pois no ClanSoft eu não acho, porém nos outros sites eu acho tranquilamente. Boa tarde Qual a versão da firmware que está em seu motorola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oochip Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 XT1924-5_RHANNAH_RETLA1ST_8.0.0_OPPS27.91-179-2_cid50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Não tem BlankFlash para XT1925-3 com patch atual, a imagem citada no inicio do tópico é da telecelula, nem sei por que eles mantém isso lá, isso é muito antigo e não funciona, se funcionasse teríamos com certeza. Se sair para patch atual, que funcione, coloco para vocês. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 26 minutos atrás, Ary Braga disse: Não tem BlankFlash para XT1925-3 com patch atual, a imagem citada no inicio do tópico é da telecelula, nem sei por que eles mantém isso lá, isso é muito antigo e não funciona, se funcionasse teríamos com certeza. Se sair para patch atual, que funcione, coloco para vocês. ok amigo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre_jesus71 Postado Dezembro 2, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2022 Este funcionou no meu Motorola G6 Plus XT1925-3 https://mirrors.lolinet.com/firmware/motorola/ali/blankflash/ Wesleytek reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.