wallacerj22 Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Ola ...estou com problemas para fazer o unlock do bootloader usando os arquivos do Servidor.... fiz tudo conforme o tutorial porem não desbloqueia ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Olá, qual erro ocorre durante o processo? Se tiver a UMT, pode tentar o unlock de bootloader nela na versão 4.6 e depois conferir no app MiUnlock se o mesmo foi desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerj22 Postado Agosto 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 17 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Olá, qual erro ocorre durante o processo? Se tiver a UMT, pode tentar o unlock de bootloader nela na versão 4.6 e depois conferir no app MiUnlock se o mesmo foi desbloqueado. vou testar na umt.... oque ocorre que depois do processo da FW coloco no mi unlock e o status nao muda da erro em vermelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerj22 Postado Agosto 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 8 minutos atrás, wallacerj22 disse: vou testar na umt.... oque ocorre que depois do processo da FW coloco no mi unlock e o status nao muda da erro em vermelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bboydu Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Estou com o mesmo problema, passo a firmware e na hora de desbloquear o bootloader da erro e aparece essa mensagem em vermelho na ferramenta, ja tentei pela umt tambem, mas mesmo assim não desbloqueia o bootloader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulkingbj26 Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Estou enfrentando o mesmo problema no Mimax 3. Já baixei os arquivos do servidor, joguei na UMT conforme o tutorial que vem junto com os arquivos e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.