ItaloIanetta Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Bom dia/tarde/noite! Para embasar os leitores desse tópico, comprei um iPhone 7 usado pela MaisBaratoStore, no qual veio com, carcaça, bateria, tela, câmera traseira todos trocados por peças com o famoso carimbo da china, problema veio se dar quando eu gostaria de ouvir musica, o fone ficava desconectando ou as vezes nem conectava, até que ontem fui em busca de uma flex para resolver o problema do fone de ouvido, até que agr trocada e funcionando, o botao home ficava igual um louco, só de encostar o dedo ele fica clicando sem parar freneticamente, li em alguns tópicos a respeito de trocar a tela e o id parar, agr trocando a flex nao vi nada sobre, alguém poderia dar uma força ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Agosto 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Para quem quiser uma demonstração, nesse video estou só com o dedo em cima do touch id, não estou pressionando nem nada https://drive.google.com/open?id=1c3EIxEXJD_JC_i-eLwtTXA0T-hpdYYDz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quintão Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Bom dia, troca da tela só para o ID se nao tiver cuidado na hora de transferir o flex da biometria pra tela nova, ou a tela vier com defeito no flex q liga o flex da biometria na placa, ja peguei algumas telas que veio com esse defeito e era a tela, sobre a sensibilidade do botao home, nunca peguei esse defeito, mas pode ser ate mesmo esse flex q liga o flex da biometria na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Agosto 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 @Marcos Quintão Opa, tudo bom ? Não foi trocada a tela, e sim a flex de carga, e só após a troca dessa flex o botão ficou dessa maneira, eu só desconectei a tela e ja a deixei de lado, mal mexendo no ID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Agosto 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Acabo de descobrir o problema, a fita do botao estava com um pequeno corte na lateral em que conecta com a placa, e como ja sei o botao foi pro saco, podem fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Na verdade não precisa descartar o botão, tem como "remendar" ele com um pouco de paciência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.