soulkingbj26 Postado Agosto 23, 2019 Postado Agosto 23, 2019 Mi Max3 perdeu o imei, com isso o chip e o wi-fi não são reconhecidos, já fiz de tudo, inclusive já fiz flash com todas as roms possíveis, mesmo assim continua sem o imei. Única forma de restaurar o IMEI é pelo QPST, mas para isso é preciso que o celular esteja roteado, mas não consigo rotear pq estou sem o reconhecimento dos chip e sem o reconhecimento do Wifi. Alguém sabe alguma maneira ? Citar
russao Postado Agosto 23, 2019 Postado Agosto 23, 2019 UMT box fas a maioria desses desbloqueios de boot e root. Citar
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 23, 2019 Postado Agosto 23, 2019 Bom dia, Pode usar esse método aqui para desbloquear o bootloader dele: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5530 Só precisa passar os arquivos via UMT ou outra box que tenha (MiFlash tabmém mas pode pedir auth) e depois seguir os passos do tutorial Teste e poste resultados soulkingbj26 reagiu a isso 1 Citar
soulkingbj26 Postado Agosto 23, 2019 Autor Postado Agosto 23, 2019 Não tenho UMT, alguém que tenha, poderia fazer via remoto para mim ? Citar
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 23, 2019 Postado Agosto 23, 2019 @soulkingbj26 me chame por MP, eu faço serviços remotos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.