soulkingbj26 Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Mi Max3 perdeu o imei, com isso o chip e o wi-fi não são reconhecidos, já fiz de tudo, inclusive já fiz flash com todas as roms possíveis, mesmo assim continua sem o imei. Única forma de restaurar o IMEI é pelo QPST, mas para isso é preciso que o celular esteja roteado, mas não consigo rotear pq estou sem o reconhecimento dos chip e sem o reconhecimento do Wifi. Alguém sabe alguma maneira ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 UMT box fas a maioria desses desbloqueios de boot e root. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Bom dia, Pode usar esse método aqui para desbloquear o bootloader dele: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5530 Só precisa passar os arquivos via UMT ou outra box que tenha (MiFlash tabmém mas pode pedir auth) e depois seguir os passos do tutorial Teste e poste resultados soulkingbj26 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulkingbj26 Postado Agosto 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Não tenho UMT, alguém que tenha, poderia fazer via remoto para mim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 @soulkingbj26 me chame por MP, eu faço serviços remotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.